sábado, 10 de setembro de 2011

Calças Coloridas..

Olá meninas.... como vão?
hoje eu vou falar sobre as calças coloridas tem algumas de tecido e umas jeans , dai vc me pergunta mas é aquelas calça do restart? gente bem antes do restart nascer já existia essas calças  algumas são tipo a do restart mas basta vc saber usar ela que não vai ficar um espanto de cor  , OK ? até as famosas andam usando essas calças.
Deem uma olhadinha e  me digam oque acharam em forma de comentário.
Bom gente eu sei que estamos falando de calça colorida mas a Avril Lavigine ela usa bastante cores em suas roupas dai eu achei legal se eu colocasse essa foto aqui.


Demi Lovato  também está participando dessa moda.


Espero que tenham gostado .

Beijoooooos,

Por : Karine.







2 comentários:

  1. Dependendo da combinaçao eu usaria.

    Obrigada pela visita querida, tô te seguindo.

    bjoss

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .