sexta-feira, 9 de setembro de 2011

make-up D&G.

Oi meninas....
Agora eu vou falar sobre uma marca de make e tb de roupas perfume e taus mas oque eu vou falar é make , Ok? bom a D&G  é uma marca que vcs podem confiar é mt boa! #PORÉMEUNÃOTENHONADA . rsrsrs:)
mas é boa ouço mt falar da marca e é boa até hj ainda não ouvi reclamações e eu não iria mostrar aqui para vcs coisas que eu não gosto né meninas...Bom desde que eu conheço a Dolce&Gabbana ela não demonstra problemas nas makes pelo contrario
rio são mt #BOAS pode confiar desde que eu conheço a marca ela vem sempre me surpreendendo com diversos produtos ( de make ) ela tem mt variedade e inventa maquiagens bem lindas e que tem uma ótima duração .... A nova coleção de maquiagem da Dolce&Gabbana está sensacional! As texturas são delicadas, realçam expressões faciais, proporcionando leveza e equilíbrio ao seu visual. Quem disse que para ficar sexy é preciso muito esforço?então vamos ver uma photinhos :

Bom meninas otra hora eu faço otro post com mas imagens da marca , Ok? eque hoje eu to com uma preguiçaaa daquelas ...

Beijooos,

Por : Karine.

Um comentário:

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .