sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sapatilhas com laços..

Oi gatinhas , vou falar sobre a ultima moda de sapatilhas com laços , não sei se vcs perceberam mas ultimamente tem mt sapatilha de laços é uma das ultimas modas sapatilhas com laço e eu amo néh! adoro essas sapatilhas tem uma mais linda que a outra amei todas que vi tem cada umas que ó vo te conta mt mt linda eu vi uma nude de couro com um laço medio bem lindo na ponta meu a sapatilha tava divina .. e eu aqui néh que quase nem gostei  das sapatilhas resolvi fazer um post  sobre a sapatilha e aqui estou vou mostrar umas imagens que euzinha achei no google. Vejam as fotinhoos!
Olhem que lindinha gente amei . ejam as outras fts.
Olhem que fofa essa sapatilha verde de veludo .

Essa então nem se fala acho que foi a que eu mais gostei essa sapatilha no pé deve ficar uma tetéia de tão linda que é.

essa é bem parecida com a outramas não é igual.

Tenho uma sapatilha bem parecida com essa ultima eu adorei todas mas agora é hora de dizer BYBY Tchau.

Beijoooooooooos gatinhas,

Karine.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .