domingo, 21 de agosto de 2011

Contém 1g make-up

Olá garotas ,agora irei falar da contém 1g make-up apesar que eu não tenho mts coisas dessa marca mais é bem boa , Irei dar dicas e a primeira dica é uns blushs bem lindos , eu uso o primeiro blush mas na primavera e o segundo uso mas no inverno e o ultimo já é mas rosa e eu particularmente gosto de usar mas no verão porque pra mim Verão significa alegria e cores de tons mais ousados. Olhem!
E agora vou  mostrar umas dicas de que cor usar nos olhos de diferentes cores e esse negócio fica bem  legal e bonito e mostra as cores que vc deve usar nos seus olhos porque tem várias cores que não combinam nada nada nos olhos rsrs . Dêem uma olhadinha e comentem se gostaram sim ou não e vejam se fica bom!

Bom menina por hj é isso Bejooos



Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .