quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Delineador .!

Oi garotas , td bem com vcs? Bom to aqui para falar de um dos queridinhos da mulheres o DELINEADOR. eu particularmente amoooo e acho lindo , hoje em dia ele já tem diversos tipos de delineador várias cores , grossuras e texturas .as mulheres tb amam ele , mas na hora de passar ele muitas mulheres seila não conseguem passar eu no ínicio era um fracasso mas agora já tou mais antenada .RSRSRS:) vou dar uma dica para as meninas que não conseguem passar o delineador , vcs podem usar o lápis de olho bem rente aos sílios kkk parece delineador , sério já testei e funciona acreditem .. Bom vou parar de falar e mostrar umas imagens para vcs que eu catei no google , VEJAM!
Bom para começar eu escolhi uma imagem onde mostra diferentes tipos de cores .
Bom esse aqui é mais grosso e com um lápis bem preto em toda a parte de baixo do olho fazendo o contorno do cantinho  do  olho se juntando com o delineador . Fica lindo!
E esse olho já ta por sima da sombra e na minha opinião destaca mais o olho  e fica mais bonito , seila eu gosto mais assim doque só o delineador.
Beijoooooooooos , Meninas.

Karine:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .