sábado, 1 de outubro de 2011

Feliz Aniversário!!! Professora !!!



Oi menias..
Bom hoje é o dia do aniversário da minha Professora então euzinha aqê estou fazendo um post especial para ela!!.
Bom eu vou mostrar looks maquiagens e tals que ela pode usar nesse find semana com suas roupas ..  e quem sabe pegar uma das dicas daqui e ir nos dar aula 2ª feira com uma das dicas dos looks...Bom  aaaiê como to inspiradíssima !!... Vou logo mostrar as roupas e cabelooos!
A dica de sábado é::
ó aqui tem uma bota qualquer pode ser aque vc tem ai em casa.
uma meia calça preta shortinho jeans uma blusa basica por baixo um casaco por cima e se preferir um lençinho no pescoço pra dar aquele tchann!

Bom aqui não deu de pegar o look inteiro mas acho que da pra lê bom meia calça preta shor jeans uma blusa por baixo meio cinza ou preta e um casaco azul  marinho ou qualquer casaco que você tiver ai.

Professora , sabe aquele seu casaco de rainha vermelho?? põe num look parecido com o da foto e fica maravilhoso!!

 E  aqui um look mei beyonce .. rsrs
Agora look de domingo:
óculos , saiazinha azul marinho blusinha branca e uma linda bolsa !! E tchann  prontinhoooo!


E aqui um look Fergie rsrs..
Bom espero que tenham gostado e peguem as dicas e usem sábado , domingo e segunda ...

Beijooos!

Por . Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .