domingo, 25 de setembro de 2011

Saia-cós-alta ..

Oi meninas  , lindas...
Bom hoje eu vou falar das saias-cós-alta que eu sou super fã e adoroooo demais! acho que da um toque mas feminino as mulheres ... e isso á deicha a mulher mas elegante e fina . se ela for em uma ocasião chique , é uma boa opsão usar saias-de-cós-alta ..




Acho tão lindo!!! Principalmente o 1° e o 4°!


Amei todos!


O paie quero ter uma saia dourada!!!


Sempre faço essa combinação só, com regata Branca

Vai falar que nao é romantico?



A terceira foto me ganhou!



Básico e lindo!
Chiquessimo!



Eu falo que a regata branca, camisa branca, fica lindo!!!
Se vcs gostaram me falem em forma de comentário !!! E vou ficando por aqui...eee.

Beijooooooooooooooooos ,

Por : karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .