sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Paletaaas !

Oi gatinhaas ...
Agora eu vou falar sobre paletas , huuuum ! Adoroooooooooo gente aqui vamos ter peletas enormes e bem coloridas vcs nem sabem oque eu achei no google tinha cada um dai eu resolvi mostrar algumas imagens para vcs eu sei que vcs vão amar as paletas ...pq eu vi e disse ó migod que lindaaaaa! Teveee uma ali que eu me encantei juro mt lindaaaa! eu particularmente queroooooooooooo pra mim de tão linda que é .. RSRSRSRS:)
então sera que vcs vão gostar ? eu ameeei então vamos ver ... Vejam !
Meninas essa aqui não tem mt sombra sabe esse rosa forte ali que ta no lado da esponjinha aquele não é em pó é  em liquido .

Hummmm , essa aqui não tem só sombras tb tem pó blush e gloss e tem cada sobra meninaas.

A Gente foi essa eu ameeei  eu quero uma assim ela é mt lindaaa!

Bom essa aqui já é de cores bem neutras e tranquilas.

Bom essa daqui de neutra não tem nada ..

E essa aqui tem cores neutras e cores não neutras . RSRS:)
Bom amadinhas por hoje é isso vou ficando por aqui e desculpa por não ter feito mts posts com tanta frequência ultimamente eu tô fazendo um dia sim e um dia não e nos outros messes eu tava fazendo 2 ao dia ..

Beijooooooooos

Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .