terça-feira, 6 de setembro de 2011

Casaquinhooooos !

Oii meninas agora euzinha irei falar sobre oque eu mas amo num look bem lindo e completinho e simples tb .. Os casaquinhos gente ta na moda néh tem uns de florzinha uns de couro outros de malinha tem diversos tipos dai hj eu vim aqui mostrar para vcs alguns tipos dos casaquinhos eu já mostrei alguns ali em cima e agora eu vou mostrar mais imagens dos casaquinhos que eu pesquisei e achei lindooos dai eu resolvi mostra aqui para vcs pq eu tudo que eu vejo de moda tipo :sapatos cabelo e maquiagem venho aqui e faço um post mostrando para vcs boom eu vou para de enrolar e mostrar oque  vcs querem as imagens então vamos lá que eu vou mostrar . Vejam as fotinhos:
Amei esse look como o vestido é florido o casaquinho não vai ser de florzinha ta BE. uma coisa que eu já vi e achei horrível é usar um short florido e vai lá e põe um casaquinho florido . BE enão vai nessa ta essa moda não é bonita . Ok?

Meninas ó esse casaquinho florido eu amei e esses casaquinhos tão na moda.

Esse casaco é de couro e é com ombreiras dai da um ar de mulher mais elegante.




Gostaram? se gostaram comentem e se não gostaram ... façam oque quiser HAHA! bom gatinhas por hoje é isso ta ..

Beijoooooooooooooooos ,

Karine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .