quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Salto vermelho de veludo meia pata.

Olá meninas agora eu vou fazer uma postagem bem rapida , taah? é porque assim meninas essa noite eu sonhei com um salto alto vermelho de veludo meninas ela é a coisa mas linda eu amei garotas se vcs vissem o meu sonho ele é mtmtmtmtmtmt lindoo Juro nunca vi um tão lindo como aquele ele agente botava no pé e não queria mas tirar . kkkkkkkkkkkkk engraçado néh eu sonhar com um salto hahaha ele é bem parecido com o da foto . Olhem.
soque o do sonho é mil vezes mais lindo néh mas esse foi o mas parecido que eu achei gente eu chonei pelo salto se eu ver ele em alguma loja meeeu eu vo a loucuraaas rsrsrs 
Bom garotinhas por hj é isso ta o post foi rapido pq eu queria mostrar para vcs como era o meu sonho

Beijoos,

Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .