segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Batooons!

Olá blogueiraaaas! como vão? bom eu tinha dito no ultimo post que esse daqui o próximo post seria de uma make bem legal mas não vai dar para fazer para vcs ÓÓÓH! peninha eu queria eu queria fazer para vcs mas infelizmente não deu tah? mas outro dia eu faço para vcs ok? dai eu já aproveito e faço o look do dia que eu não lembro se disse para vcs num post mas eu tb vou fazer .táah agr vamo para de fica falando de um post que eu ainda não fiz e vamo fala desse néh karine para de enrolar as blogueiras. Bom meninas vamo falar do baton hummmm adoro alias qual é a mulher que não gosta de batom néh? eu amo e mesmo se eu vo sai e já to mt atrasada só pego um batonzinho passo rapidinho e levo para retocar fica elegante a mulher que leva make para retocar néh ?pelo menos eu acho e adoro é fino e elegante ... vou mostrar mais uma imagem ..
A gente esse baton aqui de sima to doidinha para falar dele sabe essas bolinha branca que tem no meio dele .. aquilo é pimentinha gente não é ardido taah é até legalzinho ele é mt bom eu tenho um e confesso eu amoo!
Hummm gente esses são alguns dos batons da nova linha da boticário a linha intense lançou uns batonzinhos bem lindooos o meu é aquele que ta de pé ó la que lindoo.
bom meninas aqui essa imagem é a do meu que eu falei na imagem antes dessa se vc passar ele mais vezes doque ali na imagem ele fica bem mais bonito e além de td o batom é baratinhoé de r$12,00 á r$18,00 pela durabilidade e beleza pq ele é mt lindo o preço ta mais doque ótimo ele é da oboticario.
Bom meninas vou ficando por aqui se gostaram comentem se não gostarem falem oque eu devo fazer que ponho no próximo post .

Beijoooes gatinhaS

Karine:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .