sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pó iluminador Make B.

Oi gatinhas...
aqui estou eu dinovo para falar do pó iluminador da boticário eu amo ele agente põe ele bem de leve no rosto e no pescoço e fica tipo que com um brilinhos bem lindo para ir na balada ou numa festa anoite fica bem massa
vc passa ele é tem vários brilhos ele é fácil de passar e pega bem . eu adoroooooooooooooo
e ele não se compra só ele tenque comprar um kit e vem com ele , Ok? e o legal do kit é que vc vai lá e monta com varias coisasque eles oferecem se vc quer esse gloss ou aquele batom dai tem de vários preços depende doque vc for colocar no kit , Néh Be ..VAMO para de enrola e mostrar logo para vcs como que é...

Bom ele é assim igual ao da imagem ... Gostaram ? SE sim comentem e me falem oque vcs acharam.

Beijoooooooooooos,

Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .