quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Xadrez Essa É A Moda

Olá meninas bom não sei se vocês se lembram mas a um tempo atras o xadrez tava com td na primavera/verão e agora no inverno ta com td de  novo na  primavera vai estar mais ainda na moda.. e eu como tudooo que vejo quero mostrar um pouquinho aqui para vcs dessa vez não foi nada nada diferente aqui estou eu mas uma vez mas agora to falando de uma coisa que ta na moda e ainda vai ficar mais ou menos até o verão eu me lembro que da outra vez que o xadrez também tava na moda eu tava louquinha pq eu queria uma bermuda jeans xadrz e eu não achava em nenhum lugar quando eu achava não tinha meu numero dai eu fiquei com um short de tecidinho xadrez ele é branco e as listrinhas verde ele é bem fofo gente. bom vamo para de enrola aqui e mostrar logo as imagens .. Tenho certeza que vocês vão amar . Vejam!



Bom gatinhas por hoje é isso , Ok?

Beijoooooooooooos,

Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .