sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pó...

Oi gatinhas...
Agora eu vou fazer um post bem legal sobre pós... pôs é ele que decha a nossa pele perfeitinha lógico não é só o pó que contribui a base o corretivo tb ajudam mas sem o pó a make não fica completa néh . Seila fica meio esquisito mas até da pra faze mas não vai ficar uma make completa , Ok? pos é ele que decha a nossa pele assim ó:
assim fica lindoo néh?eu amo quando a pele fica com esse ar de perfeitinha e sem imperfeições fica maraaa .quem é a mulher que não gosta de um pozinho na cara né? eu adoro e principalmente quando fica assim com a pele toda perfeita dai eu fico toda alegrinha pulando prum lado  e pro otro ehehehe . bom como td que ouço e que vejo eu trago pro blog dessa vez não foi nada nada diferente mas agora eu vous mostrar para vcs alguns tipos de pó .... Vejam:
Esse aqui já é pra pele mas moreninha.

Esse da vult já é mas branquinho para peles mais brancas

Esse é tipo pra minha pele meio termo

Esse é o meu é da Make B. eu amo esse pó ele é para peles meio termo(igual a minha) e para peles mas moreninhas tipo fiquei hj o dia todo no sol .Rsrsrs :)



E esse é para peles mas brancas. BYBY garotas até a proxima.
Beijooooooooooos,

Karine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .