domingo, 11 de setembro de 2011

Calças Pantalonas.

Oii gatonas....
hoje eu não vou falar de make pena néh? mas vou falar de moda EEEEEEEEH. bom eu vou falar sobre as calças pantalonas.Olha elas aí novamente! As calças pantalonas que foram hit nos anos 70 estão de volta. Presentes em temporadas passadas elas continuam agora e nas próximas também.Como ela já é larga demais e pode dar mais volume visualmente, o ideal é usar a parte de cima mais sequinha pra dar uma equilibrada e para as baixinhas um saltão pode ajudar muito.
Dependendo de como se usa (tecidos, acessórios, etc) as pantalonas podem ser usadas em ambientes formais ou informais. Macacão pantalona também é mais uma opção.
Usá-las com cintos mais fininhos e bolsas médias ou minis é uma boa escolha, já que as pantalonas por si só são bastante volumosas. Particularmente só não gosto daquelas que "varrem o chão" literalmente, extremamente compridas, nem sei como algumas mulheres conseguem usar, mas enfim, gosto é gosto e quem sou eu pra ditar regras (posso sugerir), aliás, pra mim a moda é livre, leve e solta, sem regras limitativas mas com uma boa dose de bom senso e só!
E vocês meninas, já aderiram?
então vamos ver umas imagens?





Bom eu não vou comentar mt nas fotos pq hj é domingo e to com uma preguiça. Bom se vcs gostaram me digam oq vcs acharam por comenteário

Beijoooos,

Por: Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .