domingo, 11 de setembro de 2011

Agradecimento As seguidoras Do Blog.


Bom hoje o meu post vai ser todo dedicado a vocês minhas seguidoras queridas. que leem todos os meus posts e para as  que começaram a me seguir a pouco tempo sei que vocês vão gostar muito do blog . Bom também estou aqui para pedir desculpas a vocês por todos os meus errinhos de português e abreviaturas e é por isso que hoje o meu post eu espero que não tenha nenhum errinho de português .Mas oque vale é a intenção se vocês acharem erros me avisem , Ok ? Apos alguns anos eu acho que criei o blog em 2009 o meu  blog tem me surpreendido muito pôs quando fiz ele não tinha a menor intenção que o blog daria certo e que seria uma coisa assim tão legal , dai hoje eu quero agradecer a todas as seguidoras  por me seguir. Nos primeiros meses eu deichei de lado mas depois conheci o blog da Loira Pastel e eu vi que aquilo era legal e taus dai eu comecei a fazer posts de moda make e tudo mais e até hoje estou aqui apesar de ter poucas seguidoras se vocês pudessem fazer um post no blog de vocês e indicar o meu blog e taus mas nem to exigindo porquê o blog é de vocês mas aos pouquinhos agente consegue mais seguidores para eu fazer mais coisas bem mas legais é porque quando agente tem poucos seguidores a gente pensa a vou fazer uma make e mostrar no blog , aah mas não vale a pena porquê só algumas seguidoras vão ver nem são todas das doze que veem todos os posts néh e também o máximo de comentários  que eu tive num post foi três kkkkk dai eu não faço dai eu também gostaria  que vocês fizessem mas comentários em meus posts , Ok? bom minhas seguidoras lindaaas com o meu blog dei dicas e com certeza ajudei algumas seguidoras a aprender algumas coisas e saber de novas dicas de moda e make . e eu quero agradecer hoje a vocês e se tão gostando do post comentem porque vocês merecem .... e espero que tento o numero de visitas e seguidoras quanto o de comentários aumentem. Se gostaram me digam oque acham em forma de comentário. 
&&



2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog amigah!
    E ñ se preocupe com os erros de português ou abreviações, todos os blogs são assim! rsrs
    Bjooos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é nós blogueiras as vezes vamos ler o propio post e como é que eu fui errar isso ? ... erros de digitações as vezes agente escreve rapido pq ta com pressa e escreve tudo errado.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .