segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Primer...

M&NINAS...
Bom essa semana eu to mt sem tempo eu só to tendo uns 5 minutos ao dia para mecher no meu bloguito eu eu to usando um pouquinho desses minutinhos para dar uma ajeitada no blog colocando uns Gadget's para o blog ficar mais bonitinho e atrair mas seguidoras para eu caprichar nos posts . Mas bom vamo fala do assunto que é o primer né. Bom eu conheço o produto a poucos meses ouço muito falar dele e ouço falar bem . e muitíssimo bem também ouço falar dele nos posts da Loira Pastel que eu sigo ela ouço falar nos tutoriais de make ela sempre põe nos tutoriais que se usa antes da sombra  e em toda a pálpebra . Bom o primer é um produto feito para se usar antes da sombra e ficsar  melhor a sombra hoje já tem primer facial que é para ficsar a make no rosto todo mas esse que eu to falando é o primer de olhos. para a sombra. Então agora vamos mostrar as imagens.
Primer Lancôme.

Primer Avon e Contém 1g.
Esse eu esqueci a marca . kkkk
Esse a marca ta ali .RSRS:) espero que vcs tenham gostado e By meninas da MODA !

Beijoooooooooooooooooos ,

Por : Karine .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .