sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sombras Com Glitter .!

Oiii Meninas . . .
Vocês já sabem que eu to sem tempo ou quer dizer muitoooo sem tempo , porque essa semana e semana que vem tou e vou ter muitas provas muitos trabalhos e apresentações então eu não to conseguindo fazer um post ao dia mas prometo que depois que acabar essa semanada de provas eu vou fazer 2 ou 3 posts ao dia para recuperar o tempo perdido que eu fiquei estudando e não pude dedicar todo o meu tempo a vocês .... Bom agora vamo fala do assunto , bom eu na realidade nunca sulbe passar sombras com glitter eu sempre passava demais da conta ficava um ó . mas eu aprendi com se passa lá no blog  da Loira Pastel dai eu aprendi e vim compartilhar isso com vocês , vamos ver umas imagens de paletas de glitter?VAMOOOOS ...
Sombras com glitter em frasquinhos separados. e é da nyx.

Paleta de sombras com glitter da Nyx

Paleta da Nyx

Em frascos separados

Essa é a minha , ta vendo aquelas todas carnaval la no canto ? aquelas são as glitters


aqui da de ver melhor.

essa é é a da nyx por dentro

não me lembro a marca mas as cores são lindaaas.


A mesma de cima soque com sombras em glitter ali em baixo separadas.

essa ficou pequeno mas é da nyx com 5 cores.

E aqui eu não poderia deixar vocês sem uma foto de um maquiagem com glitter meninas olhem essa que Bapho eu achei lindaaaaaaaaa. Me digam oque vocês acharam em forma de comentário.

Beijoooooooooooooooooos,

Por : Karine .

2 comentários:

  1. Nossa que olho bafo!!!
    Vou copiar pra ontem!! rsrsrs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bafo né Angie , eu tb achei super lindo.Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .