segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lançamentos Mac!


mac1a MAC | Lançamento Março 2012 | In Extra Dimension Collection Spring 2012
Olá meninas.
Achei que para uma bela volta ao blog precisarei colocar coisas a altura como os lançamentos Mac ...
Que todas nós amamos uma maquiagem  e suas novidades.
COLEÇÃO

Lançamento Março 2012 | In Extra Dimension Collection Spring 2012

Fotinhooos:
mac1b MAC | Lançamento Março 2012 | In Extra Dimension Collection Spring 2012
Essas  sombras são umáximo .Gente olha que tudoooo!
mac1c MAC | Lançamento Março 2012 | In Extra Dimension Collection Spring 2012
Olha que linda essa sombra meninas  ameeei..
mac1d MAC | Lançamento Março 2012 | In Extra Dimension Collection Spring 2012
Essa é outra sombra que eu ameei  de paixão olha isso gente , no olho deve ficar lindaaa.
mac1f MAC | Lançamento Março 2012 | In Extra Dimension Collection Spring 2012
 uma mais  bonita que a outra  .
Eu queroooooo.
mac1g MAC | Lançamento Março 2012 | In Extra Dimension Collection Spring 2012
Gente  essa sombra azul  ta linda nee aiii se eu pudesse teria  todas rs.
mac1h MAC | Lançamento Março 2012 | In Extra Dimension Collection Spring 2012
Nossa , eu acho que nunca vi um  rosa tão lindo como esse , muito fofooo.*-*
mac1k MAC | Lançamento Março 2012 | In Extra Dimension Collection Spring 2012
Nossa  essa cor é tão linda acho que ela é um  meio roxo , mas com um brilho metálico , muito linda.
Meninas  pesquisei um pouco  sobre os preços  não são muito baratos mas a mac já é uma marca cara né.
Dependendo  da sombra elas varia em r$90,00 a r$65,00 , carinhas mas lindas .

Meninas espero que tenham gostado e ainda hoje irei postar outro post de coisinhas que estou usando e amando muito rsrs , 
BEIJOS LINDAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .