sábado, 19 de maio de 2012

Variações De Maquiagens !

                                   
Olá meninas.
Hoje  neste post irei fazer uma variação , este post irá ser uma entrevista com a minha colaboradora do blog , E ela também é minha amiga . Então irei fazer perguntas para ela ,  nessas perguntas eu irei perguntar a ela a basa o corretivo ,  que ela mas gosta e o porque ela  gosta ,e  as coisas que ela mas gosta no produto  .
Então vamos  a obra.


A base :
Ela  diz base da renew , porque deixa a pele dela perfeitinha , e que não fica oleosa e nem seca , fica com uma textura ótima.


Rímel:
ela me diz que gosta de um da avon chamado beautiful.E fala  que gosta dele por alongar seus cílios além disso deixa seus olhos em destaque.


Blush:
ela  me diz Avon True Color Blush em Pó Ultra Fino .Na cor pêssego , que tem uma textura fina , ele é ótimo não fica muito forte nem muito  claro ,fica com um tom ótimo ,ele destaca minhas buchechas com luxo sendo simplesmente simples.


Pó:
ela me diz pó é Ideal Shade  da avon ,Pó Compacto Facial  na cor bege médio ele deixa minha pele com uma cobertura perfeita e uma aplicação uniforme.


Batom:
ela me diz que ela é da natura linha natura faces ,ele é um rosa vibrante ,ele é uma cor que detalha bem a boca,decha a boca   destacada pelo seu brilho.



então meninas espero que tenham gostado deste post diferente , e irei fazer outros posts diferentes ....
Beiiiijooooos lindas !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .