quarta-feira, 16 de maio de 2012

Presentinho O boticário

Olá meninas ,
vim aqui  hoje para postar o meu presentinho que a minha irmã  me deu um kit super fofo da o boticário , linha intense . E lá veio uma sombra um lápis de olho e um batom super lindooo..
e essas coisas  tão entre as 5 makes favoritas  desse mês .
Fotinhoooos:

Então ele é o kit que alegria é de carnaval mas é lindo , e tanto a sombra quanto o batom tem bastante  brilho,
e a sombra tem pigmentação .
  meninas o batom é assim.


A sombra é assim com bastante brilho.

O lápis de olho é assim com um tamanho pequeno mas super pretão o lápis bem bonito..
E é isso meninas o kit é esse e eu recomendo  se eu não me engano é r$30,00 e eu recomendo ,


Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .