terça-feira, 27 de março de 2012

Mudanças no Blog!

OLá meninas ...
estou tentando voltar ao meu blog mas as aulas não estão permitindo muito e claro na minha volta não vou ter tantas seguidoras e visualizações pela falta de blogar ne mas toda semana irei fazer post toda sexta post novo no blog eu sei que hoje é terça mas toda sexta vai ter post porque sexta quando chego em casa eu posso fazer post que o tempinho aumenta ne  ...
Mas e as mudanças eu irei mudar o nome do blog mas para vocês acessarem sera sempre igual karinedemeloa.blogspot.com eu mudarei o nome e acho que também o plano de fundo . e vai ser difícil ter o mesmo número de leitores . mas me ajudeem !

um big beijão e bjs.....

Um comentário:

  1. Oi Karine,
    Para manter uma pele saudável é importante lavar bem o rosto quando ele estiver oleoso e evitar passar a mão na pele para não produzir mais sebo e entupir os poros.

    Em hipótese alguma espremer as espinhas mesmo se ela estiver madura (ponta amarelada) para não manchar a pele e evitar comidas gordurosas.

    Se o farmacêutico te sugeriu não usar os géis então é melhor não utilizá-los, mas eles ajudam a secar as espinhas mais rapidamente. O gel secante deve ser usado a noite e somente encima das espinhas e lavar bem o rosto no dia seguinte e passar protetor solar ao sair de casa, principalmente quando está ensolarado.

    Já o gel camuflagem pode ser usado no dia a dia para disfarça as espinhas usando somente por cima delas.

    Agora o lenço umedecido pode ser usado sempre que sua pele estiver oleosa assim sua pele fica livre de oleosidade e não é necessário lavá-la muitas às vezes ao dia.

    Você pode usar o sabonete na parte da manha e a noite, mas se sua pele ficar ressecada deve intercalar dia sim dia não.

    O pó é para disfarçar as espinhas ao mesmo tempo em que a trata, então use quando for sair, não acho necessário usar quando você estiver em casa para a pele poder respirar.

    Agora em relação a tirar manchas algumas pessoas dizem que ASEPXIA ajudaram a clarear, mas eu sinceramente não acredito nessa hipótese porque passei mais de 3 meses fazendo um tratamento agressivo para clarear a pele e digo a você que não é um procedimento fácil, alem do produto que utilizei faz a pele descamar e faz uma renovação da pele, por isso eu acho que o asepxia não teria esse poder de tirar as manchas.

    Obs.: Não sou dermatologista. Sou somente uma consumidora e uso alguns produtos para teste. Qualquer duvida que tenha faça uma consulta com um dermatologista e peça orientação, pois para reverter uma deformidade na pele é muito difícil e pode ficar com seqüelas por resta da vida, então se cuida.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .