quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Volta ás aulas- Mochilas com necessaires ,CAPRICHO!

                                     Olá meninas.Bom para voltar as aulas com estilo e com um espacinho para nossas coisinhas de meninas nada melhor doque os  conjuntos  de mochilas com necessaires da capricho tem pra todo gosto!
                                 Eu separei para vocês alguns conjuntinhos vamos dar uma olhada?
                                                   Essa é muito fofa ela é um tipo de roxo e com várias cerejinhas e vem com a necessaire junto uma graça.

Essa tem outra novidades além da necessaire a garrafinha de água sem falar que a mochila ta uma graça e o resto também!

Meninas esta necessaire é um pouco maior do que as outras essa é para quem tem mas coisas a levar!

Essa foi a que eu mais me identifiquei achei muito fofa e o lacinho que tem quanto na mochila quanto na necessaire ta um amor gente .

Um beijãooo!

e até a próxima!



                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .