sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Presentinho da Mamãe-Capricho,Day & Night!

                                                             
                                                                    Olá meninas.
Bom ontem eu minha mãe e meu pai fomos dar uma volta no shopping e minha mãe passou na o boticário e me deu este presentinho então resolvi fazer um post para vocês!.
Bom você compra o kit e vem duas fragrâncias e cada uma tem 5o ml e os dois perfumes o kit custam r$ 54,99
e o rosa é o day para o dia que é mas suave e bem delicado amei
e o roxo é o night para a noite que também é suave mas muito pouco mas forte do que o day .
                                                               E se me perguntarem eu já estou respondendo o que eu mas gostei foi o night tem um cheiro maravilhoso e o cheiro é bem semelhante com o day.E o night é bem suave então amei.
                                                        Vamos  as fotos:
como disse antes o rosa e o roxo Day  e night
Bom meninas desculpem-me pela qualidade da foto mas é porque tirei com câmera pequena e não é a da sony é a mirage tanto a sony quanto a nikon estavam sem bateria então teve que ser assim.

A caixinha das fragrâncias em cima da cama é assim metade rosa e outra metade roxa eu achei super fofa tanto que guardo na caixinha.

e é assim que abre empurrando o roxo de cima para baixo ou vice versa.

E depois fica assim quando abre tudo.


Então o day não da de ver direito mas na próxima foto vai ficar mais nítido.

Bem mais nítido e só relembrando que é da o boticário , ok?

E o night como vocês podem ver na imagem é um roxão bem roxão mesmo.

e imagem dele na minha cama kk .

como falei os dois de 50 ml e da o boticário.

os dois de novo.

juntinhos para garantir mas fotos se você não viram alguma coisa em uma foto vocês vão ver em outras.

e fora da caixinha roxa aquelas coisas escritas são outras fragrâncias e dicas com os dois perfumes.

Day & Night!

E olhem como ficou ele na minha coizinha de beleza.

Bom meninas espero que tenham gostado!
e eu ainda não usei o produto só senti o cheiro e quando eu usar a primeira vez eu aviso aqui!

Big beijoooo!

E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .