quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Primeiro vídeo ....

Olá meninas ...
Bom estou super feliz de botar o meu primeiro vídeo de tomara muitos aqui no blog . Então no vídeo vocês não vão ver eu falando diretamente com vocês mas tem legenda bonitinha  fotinhos e até uma musiquinha e ta neh para o primeiro está mas do que bom e tomara que depôs da temporada eu consiga fazer um vídeo de eu falando normal assim com vocês mas por enquanto irei fazer uns vídeos assim . Bom espero que vocês gostem e comentem e me sigam que estou muito feliz. GENTE SE VOCÊS NÃO CONSEGUIREM LER PORQUE ESTÁ MUITO RÁPIDO VÃO  DANDO UMAS PARADINHAS ALI NO VÍDEO PARA CONSEGUIR TERMINAR DE LER.
e o vídeo:
Meninas o link da página que está me acompanhando e ajudando é do facebook ,e o link :

Beijos e até a próxima
karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .