quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Makes : Nyx !!!


Oi meninas ....
Tudoooo bom ?:;?:? comigo tuddooooo!!!
Bom to aqui para falar de uma marca de make super show e conhecidíssima  acho que por todas nós , né... Bom verjo vários pigmentos paletas e blushes e até sombra num pote sozinha que eu num sei como é o nome daquilo ... mas são super lindas as cores da nyx . eu to apaixonada pelas sombras e blushes da nyx principalmente as sombras e blushes que são em um compartimento só ou seja eu só uma potesinho ou qqr outra coisa que eu não seu o nome #sevcs sabem me digam porfavor ali em baixo nos comentários ... rsrrss
então vamos logo as imagens para saberem mais sobre a marca..
Em paleta ...

Como eu digo as sombras sozinhas rsrs.



Triozinho colorido.

Pigmentos com brilio.
algumas cores de blush.

rosado e avermelhado.

rosãooooo/ pink 

bronzer;

não sei a cor ;


meio rosinha.

O verdadeiro blush bronzer.
Batons:




E aqui eu mostrei poucos dos produtos que a grande marca da nyx . que é uma excelente marca e está mais doque recomendada .

Beijoooos lindas .


Karinee!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .