domingo, 9 de outubro de 2011

Gosh !!!

Oi meninas ...
Bom eu tenho um lápis de olho lilás da gosh genteeeeeeeeeeeeeee! aquilo é muito booom !
qqr dia eu irei fazer um tutorial da make da katy perry que ela usa bastante lápis de olho bem da cor do que eu tenho ... Bom tenho certeza que vcs vão amar ..
Bom vamos ver uns produtinhos???
Gente o lápis de olho que tenho deve ficar  mais ou menos assim ..

Batom nude ... bem lindo

Pó compacto da gosh.

O meu é de tampa lilás mas tem tb azul verde amarelo laranja vermelho ...

Blush 

Quartetinho  do Brasil rsrs .
Gostaram da marca gosh ??
Me falem .... eeeh meninas se vcs quiserem que eu coloque o link do blog de vcs aqui no lado do gadjet eu coloco ok ???

Beijooooooooooooooooos!

Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .