quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Batons Vult !!!

Oi meninas ...
desculpa por ter dechado uns dias o bloguito de lado mas é por causa dos estudos e 4ª bimestre não quero tirar notas ruins essa semana tenho 5 provas afff todos os dias .... bom mas to aqui  para falar dos batons da vult então gente eu não tenho mas só ouço falar bem dizem que as cores são lindas e dura bastante e hidrata os lábios ... mas vamos ver os batons ????
Dois Btons  , na embalagem e na pele . não tem muita diferença da embalagem para a pele.



Os dois da primeira imagem ,> OU parecidos.

Linha completa dos batons

Dois nudes mattes 

Vermelho

Na pele e na embalagem.

Esssa são novas cores . mas essas são apenas amostras.

Outra linha dos batons da vult.


E esses são alguns dos batons davult de diversas linhas , e espero que tenham gostado .

Beijoooos ,

                      Karine .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler este blog . comentem a vontade eu irei ler todos os comentários e responde-los. Obrigado e comentem a vontade que eu estarei disponível para lê-los .